terça-feira, fevereiro 08, 2005

Quando eu for grande quero ser programador da RTP Memória.

Nunca vi casa mais desarrumada que a rtp memória... não há o mínimo de bom senso no timing de transmissão de determinados programas, não ha um cuidado prévio em anunciar os programas devidamente, há programas que desaparecem sem deixar rasto, não existe coerência na programação, acima de tudo não estamos perante a "memória de um país", como eles se auto-promovem. É ver 100 autopromoções ao canal no próprio canal mas muito pouco destaque dado aos programas que passam. É ver um desfilar incoerente de programas sem contextualização, muitas vezes sem datas. Basicamente o que se trata aqui é despejar horas de emissão.
Há muito esquecimento, de métodos, de estratégias, de cuidados. O diamante está em bruto, há que limar-lhe as arestas.
Diariamente vasculho a pouca informação disponível sobre o canal, e lá vou apanhando o horário a algumas pérolas... "Humor de Perdição" do finado Herman José; "Os bairros populares de Lisboa", com o relato detalhado de vários bairros lisboetas num programa dos anos 80 e, por enquanto pouco mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já és suficientemente grande, porque é que não te metes nisso?
JRA

Anónimo disse...

se te meteres nisso lembra-te de mim e de como eu gosto(ava) da TV RURAL. Passa mais vezes, mais cedo para o meu sorriso ficar latifundiário.
marisa