quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Já mexe!

INDIELISBOA 2005 no Forum Lisboa e Cinemas King
O Cinema São Jorge, onde teve lugar a edição inaugural do IndieLisboa, encontra-se actualmente fechado para obras de renovação e não irá abrir a tempo de receber o 2º IndieLisboa, como tal, a próxima edição irá dividir-se entre o Fórum Lisboa e os Cinemas King. A proximidade destas salas, situadas na zona da Av. Roma, permitirá ao Festival não só programar um número bastante maior de filmes e de sessões, mas também concretizar uma série de iniciativas que terão lugar em ambas as salas.
O Fórum Lisboa acolherá as cerimónias de abertura (21 de Abril) e de encerramento (30 de Abril), bem como duas sessões públicas diárias do Festival. Será ainda o palco de algumas das iniciativas paralelas que serão novidade para a edição deste ano, e ainda o local onde se promoverá a animação e o convívio.
Com as suas três salas, cedidas pela Medeia Filmes de Paulo Branco, os Cinemas King tornam-se este ano num dos parceiros privilegiados do Festival. Pela sua história de vários anos de programação e divulgação de algum do melhor cinema independente mundial que se tem distribuído em Portugal, o King afigura-se como uma solução absolutamente lógica para receber o IndieLisboa. Será aqui que, ao longo dos dez dias do Festival, irá decorrer a maioria das sessões, assim como a exibição dos filmes premiados (a 1 de Maio).

2 comentários:

Anónimo disse...

este comentário nao tem nada a ver com o post, mas é só pra dar resposta... epah a cena da cabine telefónica, das chamadas pro 112 e as câmaras é um belo episódio da tua bronquice juvenil!! como é que é possível??? ... outra teoria (que não a de seres um puto bronco) era já a tua tendência pra fazer filmes a querer manifestar-se!!
estiveste bem!!!
;)

MrRobinson disse...

Bronco... humpf... eu era mas é ingénuo! Suficientemente corajoso para fazer uma traquinice, mas demasiado covarde para a assumir.
A ideia surgiu numa visita de estudo à PSP onde vi uma sala cheia de câmaras... e acho que um polícia falou na questão de terem câmaras em todo o lado...