
Destaque-se a colecção dos mais variados guias e folhetos, digitalizados, e que fazem parte da colecção pessoal do autor. Também aí encontramos verdadeiras obras-primas da memória e da História, não só da instituição analisada, como também da cidade de Lisboa e a sua evolução durante os últimos 100 anos.
O site só merecia que alguém com melhores conhecimentos de linguagem web o transformasse num site mais apelativo visualmente e também que lhe fosse dado um nome e endereço mais interessantes. É um pedaço da história da cidade valiosíssimo, que por enquanto anda escondido na net e que nem a própria Carris se deu ao trabalho de ter algo do género.
2 comentários:
Só para esclarecer... o site não resultou de nenhum estudo para o IST, foi mesmo da minha tara pessoal; está no IST porque foi o sítio que arranjei para o pôr e onde autorizaram.
Quanto ao torná-lo mais apelativo visualmente, o problema não é falta de conhecimentos de linguagens web, é mesmo falta de jeito para design e preferência por uma coisa simples e sóbria a algo feérico e de fugir :)
Obrigado pelo comentário caro Luis. O site de facto é genial, e apenas referi que merecia ser visualmente mais apelativo, porque é de facto um documento muito valioso e que merecia melhor visibilidade. Continuará assim a ser uma pequena pérola da web.
Enviar um comentário