domingo, julho 03, 2005

Live 8
E hoje foi dia de Live 8.
A transmissão da RTP (único canal em Portugal, a contar com a tvcabo a dar o espectáculo, infelizmente).
Mas na RTP 1 ver Margarida Pinto Correia (que queria "brutalmente" estar lá) e Pedro Ribeiro (a ouvirem-se os seus comentários à parte de microfone ligado durante os concertos) não era bom prenúncio. Se somarmos ao facto de só passarem as actuações dos grupos que preenchem os top's em Portugal, interromperem constantemente para anúncios que dão tempo de sair de casa e voltar (e eu que andava a picar a tv a ver se apanhava os Kaiser Chiefs, os Scissor Sisters, os Killers ou os Travis). Pior, as conversas de chacha no estúdio, as ligações em directo ao Restelo para acompanhar a entrada do público que vai assistir ao concerto do que resta dos Queen.
Felizmente na RTP1 havia "coisas mais importantes" e o resto dividiu-se entre o Canal 2 e a RTPN, que não têm publicidade.
Enfim, do pouco que vi só me calhou a bardajona dos Black Eyed Pees, os chatos dos Pink Floyd (versão reumática) ou a enfadonha Dido. Mas é disso que o povo gosta.

3 comentários:

Anónimo disse...

não vou jurar mas acho que ainda apanhei um bocado de travis na tv (talvez antes de decidirem cortar, nao sei!)
quanto à "bardajona dos black eyed piss" (oops, enganei-me, não é piss pois nao?!) costuma ser designada por "a boazona dos black..." nao te enganaste na palavra!?! de qq forma, bardajona soa melhor!

MrRobinson disse...

É mesmo bardajona.

Anónimo disse...

Pois, eu juro q apanhei os scissor sisters.. mas também deve ter sido antes de cortarem.. mas isto já na juro! eheheh!

Veruska