domingo, maio 01, 2005

"Os Simpsons" chegam ao episódio 350

Não se compreende como é que Portugal passa tão ao lado da melhor série de sempre, e no canal 2 não deem episódios novos há mais de 2 anos!



"Vai hoje para o ar nos Estados Unidos o episódio 350 de "Os Simpsons", a série de comédia mais longa da televisão norte-americana. Em declarações à BBC o criador Matt Groening manifestou a intenção de continuar com esta produção.

"Quero chegar ao 366, para que tenhamos um para cada dia do ano, incluindo os anos bissextos", disse, acrescentando que Homer e companhia vão continuar no ar enquanto surpreenderem os espectadores. Porém, em Novembro último, o fim da série chegou a estar anunciado para 2008.

Entretanto, argumentistas estão já a preparar a 17ª temporada de episódios, um recorde para este tipo de programas. Recorde-se que "Os Simpsons" estão no ar há 16 anos".

Durante este tempo, os personagens satirizaram o modo de vida americano e poucos foram poupados. Os episódios mais recentes abordaram questões como a homossexualidade e a cirurgia plástica. Aquando da morte do Papa João Paulo II, os criadores decidiram tirar da grelha um episódio onde se satirizava o catolicismo.

Actualmente, "Os Simpsons" são vistos semanalmente por 10 milhões de norte-americanos e muitos foram os famosos que emprestaram as suas vozes aos personagens secundários, como o ex-presidente Bill Clinton."

in Jornal de Notícias

Sem comentários: