sábado, outubro 23, 2004

ah... l'amour...



"É um filme onde se entra como quem desliza: tudo é previsível, nada deixa de nos surpreender, apenas porque o previsível acontece. Mas o previsível não é de modo algum uma debilidade do argumento. É uma espécie de metafísica, a metafísica envolvente e consoladora a que chamamos "romantismo". (...)"
in Eduardo Prado Coelho, Público

sábado, outubro 02, 2004

RTP MEMÓRIA • A partir de 4 de Outubro

"Vem aí a RTP MEMÓRIA, o novo canal temático do Serviço Público... Quem não se lembra dos Marretas, do Tal Canal, do Major Alvega, do Benny Hill ou da Abelha Maia? Com o lançamento da RTP MEMÓRIA no próximo dia 4 de Outubro, vai poder rever estes e muitos outros programas de grande qualidade! Descubra tudo sobre o novo canal da RTP, já no próximo dia 4 de Outubro... RTP MEMÓRIA, vale a pena recordar!!" in site RTP.

Eis a programação para as primeiras duas semanas.

Mas...
A RTP Memória vai estar, para já, disponível apenas para os utentes do serviço satélite ou do serviço digital (powerbox)da empresa TV Cabo.
As outras operadoras arrancarão com o canal na 2ª feira.
A TV Cabo vai começar por incluir o canal na Azambuja, depois no Algarve, depois em Coimbra e Porto. Mais tarde, Lisboa e, por fim, Margem Sul e resto do país.
O processo só ficará concluído a 6 de Dezembro, altura em que o canal arrancará com uma programação definitiva e de 24horas diárias.